sábado, 8 de agosto de 2009

gente desculpa ta pouco mas e pq eu e a mily escrevemos os capitulos na hora do nosso intervalo
ja temos uns 4 capi prontos so falta postar.
vou demorar um puquinho p postar pq vou divulgar nos outros blogs.
mas eu sei oq e vc qerer ver uma historia e ninguem posta.GRGRGRGRG
mas vou fazer o possivel p postar.a mily ta com o pc quebrado:/
por isso q provavelmente nesses dias so sera eu q postarei os captlos.
mas assim q o pc dela concertar as 2 vao postar.
mas aas vezes ela vem aki p kza ai eu digo a vcs quando forem as 2!
e se ficar um tempinho sem postar e pq nos escrvemos o cap no intervalo da escola e aas vezes temos q estudar
mas faremos o possivel p pelomenos 2 vezes na semana postarmos!;*
bom e isso q qria dizer a vcs meus amores.espero q gostem
by:nathx jonas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário